29 maio 2012

"Nossa colcha de cama, nossa toalha de mesa, reproduzidos no bordado, a casa, a estrada, a correnteza, o sol, a ave, a árvore, o ninho da beleza..."


 28/05/2012 21:29
"E fosse aparecendo aos poucos nosso amor, os nossos sentimentos loucos, nosso amor, o zig-zag do tormento, as cores da alegria, a curva generosa da compreensão, formando a pétala da rosa, da paixão, a sua vida o meu caminho, nosso amor... Você a linha e eu o linho, nosso amor..."

 
28/05/2012 21:29
"É a sua vida que eu quero bordar na minha como se eu fosse o pano e você fosse a linha. E a agulha do real nas mãos da fantasia, fosse bordando ponto a ponto nosso dia-a-dia..."



28/05/2012 21:28
"Meu amor, o que voce faria, se so restasse esse dia? Se o mundo fosse acabar, me diz o que voce faria..."


28/05/2012 21:18

15 maio 2012

Desabafo #6

Tem vezes que parece ser difícil compreender um ao outro, muito difícil mesmo! Falamos, explicamos, colocamos tudo bem claro, mas parece ser algo que não conseguimos "traduzir", de difícil comunicação!!! Tenho sim minhas razões e meus erros. Afinal, tive medo, medo do que acharia, medo do que pensaria, medo do que entenderia... mas ao invés de passar por esses medos, escondi, apaguei, exclui... comecei a acreditar que não havia existido! E isso pra mim, bastava! Mas, não... eu me enganei, fiz da forma errada, não era pra ter feito assim, mas eu fiz... fiz, errei e paguei pelo preço do meu erro, e como é caro, ein! Pois é, acreditamos em coisas que julgamos ser o certo, sem imaginar o quanto isso é errado... Não falo para parecer boba, não é assim que quero parecer, quero apenas ser entendida, não quero que passe a mão na minha cabeça não, quero apenas uma palavra, algo que me dissesse "eu imagino o quanto foi difícil pra você..."  Mas enfim, é complicado e não é bem assim... Fiz o errado e aprendi. Mas, fazer novamente? AH, NÃO.. ISSO NÃO!

11 maio 2012

03 maio 2012