06 dezembro 2012

...

Pensamentos atordoados! Não sei se é loucura, bobagem ou sei lá o quê... Tem horas que bate medo noutras em que me contento... Se fosse escolher entre SIM ou NÃO, eu preferia o NÃO, afinal não é fácil lidar com essas coisas, com esses milhões de pensamentos que ficam me deixando maluca! Vontade de simplismente fazer o "tô nem aí"!!! Mas não é bem assim... Calma! Penso, reflito, respiro! Respiro fundo! Porque que tudo isso me acontece? Já não importa mais tentar achar respostas para essas mesmas perguntas... Afinal, não há respostas! E o melhor a fazer é para de ficar "paranoiando", imaginando, pensando, etc etc etc... Mas nem isso eu consigo!
Mas eu vou ficar bem, eu sei que vai ficar tudo bem... Vai sim...



05/12/2012

Rita Colatino

Nenhum comentário:

Postar um comentário