10 julho 2012

"Seu sorriso era largo e feliz..."


Era tudo tão inusitado, mas estava para acontecer um casamento, casamento dos dois seres que me criaram, que me amaram, que me “inventaram”, - Mas como assim? – Eu disse. Isso mesmo, então seria o “recasamento” dos meus pais? Que esquisito, não é mesmo? Bom... Até então tudo ia tranquilamente, até que... Seria esse o meu casamento? Como? Não seria dos meus pais? Mas não seria o meu? Que confusão! Mas peraê, e cadê a aliança de meu noivo? Que agonia, que aflição! Saí procurando em desespero, caminhava apressada, olhava o chão, com os pés cheios de lama, observava, olhava, procurava, por todo canto, mas cadê?! As esperanças do meu amado já havia indo embora, mas aí o tormento se acabara como passe de mágica, “tcharan”: Achei a abençoada aliança! Ufa! Derrepente tudo muda, o cenário é outro, as pessoas são outras, agora parecia ser um baile, e quando eu olho, minha mãe vinha em minha direção com roupas folgadas, que me fez lembrar até um caboclo de lança, mas era diferente, sua cor era lilás, tudo feito de cetim lilás! Ela brilhava, dançava e ria, era o ser mais lindo que podia existir... seu sorriso era largo e feliz.

– Sonhos e mistérios, 09 de julho de 2012.





Deve tá a maior a confusão na cabeça de vocês ein?! Hahaha, esse novo quadro do meu blog "Sonhos e mistérios" surgiu a parti de um sonho, o que eu acabei de descrever aí em cima, pois bem, acordei com esse sonho e me surgiu logo a vontade (e ideia) de colocar aqui no blog, só que eu queria fazer algo diferente, viajar na ideia do sonho mesmo, sem "narrar" exatamente ao pé da letra e estou bem satisfeita com o resultado. Espero que gostem... Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário