05 março 2011

Querida mamãe...


Querida mamãe, é com grande pesar que lhe informo que estou fugindo com meu novo namorado, Raimundo. Tô apaixonada por ele, ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tattos e aquela super moto HARLEY DAVIDSON. Mas não é só por isso, eu também tô grávida de quadrigêmeos, e Raimundo disse que vamos ser muito felizes no seu trailler, que ele quer ter mais filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis. Aprendi que maconha é ótimo, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso lar não vai faltar bebida. Raimundo acha que eu, nossos filhos e seus colegas da gangue vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe mamãe, eu já tenho 23 anos e sei muito bem me cuidar. Um dia eu volto para que a senhora conheça meus filhinhos. Um grande abraço de sua filha.




















(Mãe não se assuste, é tudo mentira . Só queria mostrar pra senhora que existem coisas piores que as opções que escolhi na vida rs'.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário