29 abril 2010

Olá?

Antes de mais nada, eu adorei o título do post.. hahahahaha! ;D
Bom..
Olá, como vai?
O intuito desse post, é falar um pouco sobre mim. (:
Então, vamos lá.
Meu nome é Rita de Kássia Colatino x). Tenho 17 anos (completei neste mês (03.04) :P
Moro em Maceió - Alagoas, atualmente com meus pais, tenho duas irmãs (que já são casadas). Estudo o 2º ano.

Então.. sou uma pessoa: sociável, bem humorada, educada, simples e risonha. :}. Sou também, uma pessoa curiosa, rs. e romântica. ><
Costumo esquecer meus problemas com boas conversas e músicas.
Gosto de piadas, bons livros, filmes, viagens, vinho, roda de violão, natureza, animais, praia, pizza.
E de tantas outras coisas. x)
Tenho mania de corrigir erros de português, e falar demais, rs.
Em relação a gostos musicais, meu estilo é um MPB, reggae, pop, rock, samba.. (;

Enfim, acho que é isso, boa tarde, pessoas.
Acompanhem o blog. (:
Fiquem com Deus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário