28 novembro 2013

DIY: Árvore de Natal Rústica #1

HELLO PEOPLES! Natal chegando, e cada vez mais as pessoas estão querendo surpreender e diferenciar na decoração natalina. Não é? Então, hoje eu trago uma árvore diferente para esse clima blim blim blom ♫ que é o natal. Esse é meu primeiro #DIY (êba!). E ela foi feita por nós (artesãos): eu, a irmãzona Kelly, meu maridinho e a mamis. E achamos legal a ideia de fazermos lá na casa dos meus pais, em Pernambuco. (Lembram do post, sobre a viagem?) justamente por ser no interior e ter esse estilo mais rústico mesmo. Então sem mais, nem menos... Vamos aprender:

1 - Você deve escolher 9 galhos e serrá-los de forma a ficar decrescente.


2 - Depois amarre-os com linha nylon, dando nós nas pontas para que não seja necessário furar muito a parede. Sendo assim, só é necessário furar um prego para segurar o primeiro galhinho. Pois o restante, estarão amarrados.


3 - Agora fure um prego apenas, na altura que desejar e pendure os galhos. E para finalizar, basta enfeitar a seu gosto. Vejam:


Vejam como ela ficou a noite, com o pisca-pisca aceso:



E então? Gostaram? Alguma dúvida? Me contem.
Beijos, beijos, beijos.



Para finalizar, assistam esse vídeo super super lindo.

A História do Natal Contada pelas Crianças:


25 novembro 2013

Document Your Life - Outubro

HELLO PEOPLES! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi muito muito muito gostoso, depois venho contar... hoje eu trago um projeto, dessa vez de vídeo. Vi num blog (não me lembro qual) e sai assistindo vários vídeos pelo youtube e adorando cada vez mais o projeto. Pra quem não sabe como funciona, o "Document Your Life" como o próprio nome já diz, é uma espécie de documentário ou diário mesmo do nosso dia-a-dia, da nossa vida, enfim... e os vídeos são montados todo mês.

Depois de quebrar muito a cabeça (muito mesmo, tava quase desistindo), eu consegui deixá-lo pronto.No mês de Outubro foi resumido em: reformas do meu novo lar, meu casamento, aniversários, enfim... sem contar muito. Vem ver comigo?


E aí? Gostaram? Já fizeram algum projeto com vídeos? Me mostra.
Beijos, beijos, beijos.


22 novembro 2013

Natiruts + Pernambuco: Meus fds! # 2

Eaí galeris? Bora falar de final de semana? DELICIOUS (ouvi o cand crush auhahua)
Meus ultimos finais de semana foram massa \m|/ no final de semana retrasado (sábado 15/11) fomos (eu e meu benzinho: Diogo) ao show de Natiruts e Katchfire, que foi fuck!(me perdoem o termo)... Mas as musicas, a energia da galera, enfim enfim enfim... confiram as fotos e sintam o gostinho: 




Lezy, eu, meu benzinho, Lhá e Estefane.

 Galera massa! \m|/

E nesse ultimo fim de semana, fui pra casa de papai e mamãe, agora eles estão morando em Pernambuco, num interior brabo! auhahuaha, pra resumir, teve uma caninha aqui, umas prosas acolá, um cochilinhos, êh vida de gado... só no sossego! :P Confiram as fotos!


Viajando...

Mamis 

 Papito e seu abraço apertado. 

Gabyzinha de tia. 

Irmã, porque uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 300$ reias ♫ 
(AUAHUAHAH não liguem, só nós entendemos)

Spouse ♥

 Árvore de natal rústica. Pois somos artesãs, ok? mentira

 E por fim, titios, papito e môzito. 


Então, bom final de semana pra todos.
Beijos, beijos, beijos.

19 novembro 2013

Meu dia de Noiva!

Olá meus amores!!! Hoje eu venho falar um pouco do casamento, ou pelo menos parte dele (o Meu Dia de Noiva ), bem como prometi. E aos pouquinhos vou falando sobre tudo, deixa só eu pegar as fotos oficiais, combinado? Enfim, as fotos que mostrarei foram tiradas do meu celular mesmo (É, ainda tô sem câmera, mas tô confiando que logo logo comprarei uma! Se Deus quiser!). Como irão ver (e perceber), foi tudo tudo muito muito muito perfeito, de verdade. Cada momento desse dia foi indescritível. E aproveito para agradecer esse presentão que foi o meu dia de noiva, a minha sogra Cilene. Obrigada queridona!!! Agora vamos ver as fotos que eu preparei?



 




Então, esse foi meu dia de noiva... ahhh que saudade de tudo agora! Deu pra senti um pouco como foi minha experiencia? Deu vontade de casar também? Hahaha. Unica palavra para definir, é que tudo foi inesquecível...

12 novembro 2013

Meu sobrenome é Saudade! - Desabafo #9

As vezes eu não tenho mais nem jeito de falar das coisas que eu ando sentindo falta, mas acho que deve ser uma adaptação à vida adulta, acho até que é normal.
E eu tô sentindo saudade de coisas que eu nunca nem imaginei sentir.
Saudade de acordar aos gritos com "Acorda Rita", da minha mãe... Era um jeito meio peculiar de me dar "bom dia".
Saudade da época em que me preocupava apenas com a hora de chegar, com as ligações que deveria lhe fazer, com as notas que deveria tirar.
Saudade de ter todas as coisas prontas..  É que era tudo tão prático, que eu nem me dava conta. Era a comida na mesa, a roupa já limpa, a casa arrumada, tudo em seu devido lugar... E acredite, eu nem me dava conta.
Agora, sinto que a saudade é meu sobrenome, é meu verso, é a minha rima, e é tudo aquilo que sei dizer sobre agora.
Ê saudade que me agonia, que me desespera, meu alívio é saber que tu tens fim. Logo logo terás fim.
Por fim, saudades minha mãe, saudades meu pai. Jajá estarei aí, pra matar essa bendita saudade, que anda me tirando o sossego.

08 novembro 2013

Click 3 - Batom # 4

Hoje é dia de...


Adorei o tema, afinal quem me conhece sabe o quanto eu sou louca por batom!!! Vamos ver nossas fotos?

Minha foto

Foto da Shai


Dps eu trago a foto da Camyli...
Agora tô indo pro circo com meu love, irmã, cunhado e sobrinha, hehehe. Beijão!

06 novembro 2013

Projeto 6 on 6 #Novembro - Lembranças

Não teria tema melhor para esse mês, afinal teve tantas mudanças! E as lembranças são as melhores: minha infância, casa dos meus pais, tempo de escola, enfim...  Amadureci muito de uns tempos pra cá, acho que foram os compromissos! Mas agora vamos deixar de papo e vamos matar a saudade comigo?


Infância + painho e mainha! (Obs: tinha 5 anos)

Época de colégio... que saudades da galera! #suammy #ingrid #fausto meus melhores amigos!!!

Conhecendo alguns prédios históricos da minha cidade, no meu 3º ano. Foi ótimo esse dia! ;)

Com certeza essa festa ficou marcada. Foi aniversário da minha irmã #Kelly (à esquerda de Vampira) com o tema Halloween. Fui de Vandinha (Família Adams), a festa foi ótima!

Época do cabelão e do aparelho. Kkkk, tô muito diferente.
 
E pra finalizar... Hahahahahahahahaha (Diogo não brigue comigo), essa "foto" foi de quando a gente tava conversando (skype), se não me engano, antes do namoro. Nós ficávamos conversando a madrugada inteira até um dos dois pegar no sono, rs. Boas lembranças!


Enfim, esse tema foi muito gostoso, deu pra matar um pouco da saudade das coisas que já vivi.
Ah, e não esqueçam de conferir também as fotos das meninas: ShaiGisaGiihCamyli Jhessy.
Agora, tô indo pra minha aula, beijo grande e fui :*:*:*

04 novembro 2013

Meu final de semana!

Resolvi falar do meu final de semana depois de conferir (inúmeras vezes) as fotos que cliquei nesses dias. Minha família veio aqui pra casa e foi uma delicia. Mamãe e papai viajaram no domingo pra Pernambuco, agora estarão morando lá. Com suas filhas já casadas e a vida meia pronta, rs... resolveram voltar pra descansar mais e terem mais tempo pra eles também... é aquela coisa né? Vida na "cidade grande" é corrida demais, rs. Mas vamos parar com essa nostalgia e voltar a falar do fds? Ou melhor, ver as fotos?

            Sábado          

Meu gordinho fafado.
MINHA RAINHA 

Meus txutxuquinhos!!!

Sobrinhos 

Sobrinha!!! 

Painho e tio. 

Viiiiiiiiiinho *-*
Indo a praia, umas meia-noite. Hahaha!

             Domingo            


Prainha...

Cansada pra carai, hahaha
Enfim, como deu pra ver, meu final de semana foi muito gostoso... e ao lado de pessoas que eu amo não tinha como ter sido melhor!!! Ótimas energias pra começar bem a semana.
Então, um super beijo e até logo! :)

01 novembro 2013

Click 3 - Animais de Estimação # 3

Passando rapidinho (como sempre) e trazendo o projeto Click 3. Como estou sem tempo, vamos logo  as fotos.

 Minha foto

Foto da Shai


Foto da Camyli

Vou correndo pra aula... beijos e bom final de semana!!!!