20 setembro 2013

Click 3 - Óculos # 1

Olá pessoas! Como havia dito semana passada que ia trazer uma novidade pra cá, estou aqui para contar pra vocês do meu novo projeto (é, eu sei que sou meio viciada em projetos, enfim).
Esse projeto se chama “Click 3” e descobri através do blog da Rafa,  onde três blogueiras (e amantes de fotografia) escolhem um tema (pode ser um objeto, uma cor, ou qualquer coisa específica) para fotografar e trazer pra cá, a própria foto e mais as outras duas (das duas blogueiras participantes do projeto). É como se fosse pra “mostrar  as diferentes formas de fotografar a mesma coisa”, bem interessante.

Enfim, as três blogueiras são: Eu, Camyli e Shay. E escolhemos (através de votação) dar inicio ao projeto com o tema “ÓCULOS”. Ah, e os posts do “Click 3” irão ao ar todas as sextas-feiras.

 

E agora chega de papo, que já deu pra entender basicamente como funciona...
Então vamos as fotos?!

 Minha foto

 Foto da Camyli


Foto da Shai

Entao é isso, espero que tenham gostado do novo projeto e das fotos!
Beijos!

16 setembro 2013

O dia em que conheci Maria Gadú (Fc Laranja)

Encontro FC Laranja (Eu, Val, Rafa, Lezy, Maíris, Ronney e Rad)
Ontem teve encontro do Fã Clube Laranja, e como havia prometido, hoje venho falar sobre o dia que conheci pessoalmente a Maria Gadú. Bom, esse sonho foi realizado foi no dia 05 de abril deste ano (dois dias após meu aniversário... um super presentão), e como eu participo do fã clube há quase dois anos, a produção libera 3 pulseiras para o camarim por fã clube, e Rafa (nossa representante daqui de Maceió) assim como todo o fã clube, dá privilegio para as pessoas que ainda não a conheceram.

Em Maceió, agora somos 12 integrantes: Rafa (representante daqui), Samara, Val (que viram a Maria num show de João Pessoa), Eu, Lê, Lezy, Maíris, Ronney, Rad, Amanda, Las e Carla.
No dia do show, vinheram pra cá: Ruth (presidente do fã clube), Eugênia (todas duas de Fortaleza), Eva (Recife) e Diego (Salvador). Me diverti muito com os sotaques diferentes.

Fã Clube Laranja - Turma de Maceió com dois "agregados" rs. (Diogo e Evinho)
Voltando o assunto do camarim... Quando Lê entrou no fã clube, tava rolando uma promoção para ganhar uma entrada no camarim e ela ganhou, acho que fazia um mês que ela tinha entrado... sortuda! Aí entrou, Lê (pela promoção), eu, Ronney, Maíris e de ultima, entrou Lezy (graças a mim, rs).


P-I-R-E-I total. Chamei Maria de gostosa, de linda, dei um monte de abraço, peguei autógrafo e tirei muita foto. Foi muito muito muito perfeito!!!



(Autografou minha blusa depois que insisti um pouco, pois não queria "estragar" minha blusa, como ela disse, rs)
Enfim, esse foi um dos dias mais especiais da minha vida... O dia em que conheci Maria Gadú!!!
Espero que tenham curtido... beijos e até mais.

13 setembro 2013

MiniInTheBox

Hoje eu venho trazer uma dica pra vocês, venho falar do site: MINIINTHEBOX! Bom, primeiramente quando conheci o site, fiquei com medo de fazer compras por lá, não sabia se era realmente confiável, primeiro porque os preços me fascinaram *rs (mesmo eu sabendo que os produtos não são de marcas) e também por o site ser 100% frete grátis. Sabe né? É como diz naquele ditado: "Quando a esmola é grande, o santo desconfia", pois é, comigo foi bem isso.
Então resolvi fazer umas pesquisas pra saber da "fama" dele. E a maioria das pessoas, relatavam que o site era bom, porém o prazo de entrega as vezes demorava mais do que o prometido, e na minoria, falavam que não havia chegado os produtos. Aí eu pensei: "Mesmo que demore um pouco mais, mas que chegue o produto... vale a pena! (pelo preço, rs)".
Então resolvi fazer umas comprinhas no site e tirar minhas próprias conclusões. E então comprei três colares:


Colar Bicicleta Retrô  | Colar Torre Eiffel | Colar Balão

O primeiro colar chegou até rápido, os outros dois demoraram um pouco mais, mas chegaram na mesma semana. E valeu a pena esperar. Tô adorando eles!!!




Obs1: Riscando item nº 49 do projeto 50 coisas em 365 dias.
Obs2: Obrigada por cada comentário pra me dá um forcinha no ultimo post sobre a minha correria das provas, hoje foi a última graças a Deus, tô super cansada, enfim obrigada meninas.
Obs3: Semana que vem tem novidade aqui no meu cantinho, aguardem.
Obs4: Alterei as cores daqui pra vermelho (minha cor favorita), ficou legal?
E vocês, já compraram por lá? Ou gostaram da ideia? Ou do site? Ou dos colares? Me conta...

09 setembro 2013

Semana de provas!!!

Não sei como ainda tenho tempo de vim postar aqui, ahuahau, mas é isso mesmo, tô pirando com tantas provas para essa semana! Estou no 4º período de psicologia. E tenho que ler milhares e milhares de livros, xerox, anotações e mais livros e xerox!!! Socorro!!! Ok, vou tentar ter calma. Eu disse, "tentar!" rs.





Por isso, logo logo trago mais posts pra cá! *-*
Espero que me entendam, agora tenho que estudar! Beeeeijos.

06 setembro 2013

Projeto 6 on 6 #Setembro - Amor ♥

Oi amores, hoje é dia de 6 on 6 *-* e o tema deste mês é "Amor" e o critério que usei para escolher as fotos, foi pelas pessoas (os amores da minha vida) e também pelas fotos que eu sou apaixonada. Então vamos as minhas fotos...

Família
Nossa primeira foto... meu amor!
Sobrinho, minha paixão! E hoje, está fazendo 2 anos e 8 meses!


Minha sobrinha, foto antiguinha, mas o sorriso dela tá delicioso demais!
Minha Maria ♥ (Depois faço um post falando sobre esse dia!)
Psicologia me trouxe vocês... minhas lindas.
 
Enfim, então é isso... são esses meus amores! 
Vejam também as fotos das meninas: Shai, Gisa, Giih, Camyli e Jhessy.
E muito muito amor para esse mês! Beijos.

04 setembro 2013

Um céu, um sol e um mar... # EuAdoro - 2


Olá pessoas, venho trazer mais uma postagem do quadro #EUADORO, e dessa vez quero contar pra vocês um dos lugares que eu mais adoro ir: PRAIA!!! Deus do céu, tem coisa melhor? Adoro ir a praia, com o love, com os amigos, com a família... enfim, acho que deve ser "culpa" da minha família, que tinha o hábito (é, não tem mais :/ ) de ir à praia, todo domingo! Isso mesmo, todos os domingos íamos a praia... Era uma delícia!!! Então acho que por isso, pra mim é um dos meu lugares favoritos.

A ultima vez que fui à praia, foi no domingo retrasado (dia 25 de agosto, pra ser mais exata), lá na Barra de São Miguel. Era aniversário do primo do meu noivo, aí eles tem casa por lá... Aí tirei essas fotos:


Prima Mabelly

Enfim... Praia sempre me traz uma sensação de reflexão! Geralmente, fico encarando o mar, pensando em sei lá o quê... pensando nas coisas que eu faço, pensando na vida...não sei bem! Me traz a sensação gostosa de relaxamento, de paz consigo mesma, de alma limpa. Enfim... não dá explicar muito bem não...

Abaixo segue algumas fotos das praias da minha vida!

Babando, em 3, 2, 1...
Foto antiga, mas eu adoro.

Viajar no azul piscina... (8)


Amor.

Amor.
FC Laranja - Eu, Samara, Val e Lê.

FC Laranja - Maíris, Rafa, Diogo, eu, Samara e Val.

FC Laranja - Rafa, Diogo, eu, Samara e Val.
FC Laranja - Rafa, Diogo, eu, Samara, Val e Lê.
FC Laranja - Diogo, eu e Samara.


piscina natural


Amigos.
Luau - amigos.
Como deu pra ver, praia pra mim sempre representou alegrias, risos, amigos, amores! Enfim...
Para finalizar o post, sabe qual é a minha melhor novidade? Irei morar perto da praia!!!!! *o*
Ah, escutem também a música do título do post, é linda.

Natiruts - Um Céu, Um Sol e Um Mar


E vocês? Gostam de praia? Me conta também...
Beijos!

02 setembro 2013

À gosto do Raul.

Meu ultimo dia de agosto foi muito gostoso, rs. Nem esperava ir ao Tributo de Raul Seixas, mas de ultima, meu noivo me chamou. Aí caímos no mundo...[obrigada meu amor ]

 


Esse foi meu quarto tributo \m|/ e nesse ano, foram mais de 40 músicas do grande Raulzito! E mais uma vez, o show foi foda, Raul me deixa sem palavras com algumas canções [...] e a interpretação do querido Felipe, sempre é de arrepiar, o cara simplesmente incorpora Raul. É lindo de ver e ouvir.

Eu sempre pedia em todas as outras vezes, a música “Baby”, mas nunca dava pra tocar, eram tantas, né? Mas dessa vez ela foi ao palco, e bem na hora que tinha ido comprar alguma coisa, mas me arrepiei e me emocionei  do mesmo jeito. Ela me remete aos meus trezes anos, como diz na canção. E no dia do meu aniversário de trezes anos, foi cantada por irmãs e amigos. Ou seja, não tem como não me trazer tantas lembranças, né?


As grandes músicas de Raul fazia a galera delirar, como em todos os outros anos: Maluco Beleza, Gita, Tente Outra Vez, SOS, Cawboy Fora da Lei... etc. As pessoas cantavam junto, fechavam os olhos, viajavam... lindo de ver e sentir.

Enfim, abaixo tem algumas fotos dos outros tributos:




 


 

Irmã ♥ 31/08/2013 11º Tributo a Raul.
 Ps: perdoem-me pela má qualidade das fotos, a gente sempre improvisa com algum celular.

Abaixo um vídeo de algum dos Tributos (não sei o ano) com a banda Cachorro Urubu (cover do Raul):

Cachorro Urubu - SOS


Então, que venha o próximo, e próximo e próximo... Tributo ao querido e grande, Raul Seixas.


Bom.... Esse foi meu final de agosto... Música, gente bacana e bons risos.
E que setembro traga muito mais!!!