31 agosto 2013

Mudanças no blog!

Oi pessoal, vim com esse post pra mostrar a cara nova do meu cantinho. Curtiram? Tava "aperriada" atrás de um tema bem simples... e foi complicado pra achar, viu? Porque quase 90% dos layouts free, são cor-de-rosa ou muito meiguinho, rs. Queria mesmo algo mais a ver comigo, não que eu não seja meiga (eu sou, ok?) mas queria algo mais básico.

Enfim, como dá pra ver, adicionei ao blog, minhas fotos do instagram. (pra quem quiser me seguir lá: @ritacolatino) E então resolvi trazer pra vocês o tutorial que achei no blog da Jessica: KeepCalmDIY, neste post AQUI. Ela utiliza o site SnapWidget e lá tá tudo bem explicadinho. :)

Outra coisa que adicionei aqui ao meu "bloguito", foram meus ícones de redes sociais!


Eu sempre achei muito bacana, porém nunca tinha achado um tutorial ou melhor dizendo, nunca tinha parado pra pesquisar realmente isso, rs. Aí achei o tutorial no blog da Izzy: Manual dos Dezesseis. Neste post AQUI. Você então deve escolher os ícone das suas redes sociais, e isso tem de monte! E então aderir ao seu blog. É facinho, lá tem todo o passo-a-passo.

Ah, e se você quiser criar o seu próprio ícone, mas não sabe como transformá-lo num link (assim como eu também não sabia) esse tutorial AQUI me ajudou muito. Então, pude criar alguns ícones (que eu não consegui achar de outras redes minhas) e aderir ao blog.

E por fim, resolvi colocar meu endereço na lateral do blog, assim como em outros blogs, para trocar cartas com vocês, do mundo da blogsfera, ou não. Então, fique bem a vontade que eu irei adorar e responder com todo carinho.

Bom, minhas mudanças foram essas! E a sensação de mudança sempre me traz um sensação gostosa.
Boa tarde e bom final de semana. Beijos e até mais.

24 agosto 2013

Preparando o casamento... - Dicas



Olá, queridos e queridas. Antes de mais nada, é eu sei que to sumida! E o motivo é que: vou me casar! E acreditem, isso não é desculpinha (como eu imaginava), mas casamento é algo complexo, desde o preparatório, rs. E isso é o que faz ficar meia sumida daqui. Enfim, acho que vocês nem sabiam... mas é isso mesmo! E em Outubro estarei me casando.
Então como nesses últimos tempos minha cabeça só está funcionando sobre isso, resolvi compartilhar com vocês, ideias, convites, decoração, enfim... Dicas no modo geral.
Vamos deixar de papo (até porque não tenho muito tempo pra isso, rs) e ir para as fotos?

CONVITES:



NOIVINHOS:
 

BOLOS:


DECORAÇÃO:

 
BUQUÊ:


  
IDEIAS:
 





 
Quadro Digital, para os convidados "carimbar" as digitais, formando as folhas da árvore e depois servir de quadro para sua casa! ;)


Então é isso, beijos e até mais!!!

06 agosto 2013

Projeto 6 on 6 #Agosto - Cores

Oláá pessoas, cá estou trazendo mais uma vez o projeto (que era o 5 on 5) maaaaas, agora, participando corretamente (dentro dos conformes) com as meninas: GiseleJéssica C., Giseli M., Shaira e a Camyli, será agora 6 on 6.
(Eu - Giseli - Shaira - Giih - Jhessy - Camyli)

E neste mês resolvemos trazer um tema para as fotos, aí rolou uma votação e um dos temas mais votados foi: 
CORES! *-* 
E mesmo eu ter adorado o tema tive sérios problemas em saber o que iria fotografar... rs! 
Enfim, não me preparei muito, confesso. Mas abaixo, estão as fotos que fiz! Eu espero que gostem...

 Colorindo os pegadores, pro meu chá de lingerie! *-*

 Minhas pulseiras coloridas e minha sapatilha laranja

 Meu guarda-roupa com tema do Game Mario. Eu mesma quem fiz.
 Me divertindo com as maquiagens.

 Me divertindo com as maquiagens. /2

Brincando no Photoshop, rs.

Bom, então é isso! Espero que tenham gostado.
Beijinhos coloridos e até mais!

03 agosto 2013

Projeto: A foto da música: When I Look At You (Miley Cyrus)

Olá queridos e queridas ... Hoje vim trazer mais um novo quadro pro blog, chamado "A foto da música", que foi criado pelas blogueiras: Alana, Ana e Sally. E como eu sou enlouquecidamente apaixonada por música (sim, com muito exagero, rs) fiquei empolgadíssima junto com Gisele! Aí resolvemos escolher uma música internacional (pra sermos diferentes, hahahahahaha) e a nossa escolha resultou nesta música: When I Look At You, da Miley Cyrus.

 



Bom, espero que tenham gostado! :)
Então para continuar a ver nosso projeto, veja as fotos da Gisele.
Beijinhos e até mais.