28 maio 2013

“Não existe tempo ruim quando estou com você. Não existe tempo que doa, tempo que passe em vão, tempo que não seja certo quando tua presença se faz presente. Em mim, principalmente… Não existe tempo que dure quando estou ao seu lado, nem tempo passe quando você vai embora. Não existe tempo fechado que o Sol do teu sorriso não ilumine, nem tempo frio que o calor do teu abraço não aqueça. Não existe tempo que cure a saudade que você faz, nem tempo suficiente para viver com você.”

Frase #235


Acalma esse coração pequena, que desespero nunca resolveu problema.
Caio Fernando Abreu.

Frase #234

E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando mais.
Caio Fernando Abreu.

Frase #233

Você lê e sofre. Você lê e ri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e a sua vida vai se misturando no que está sendo lido.
Caio Fernando Abreu.

27 maio 2013

Frase #232

Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui.
Caio Fernando Abreu.

Frase #231

No que depender de mim, me recuso a ser infeliz!
Caio Fernando Abreu.

Frase #230


"Sofro por antecipação. Morro antes de levar o tiro."
— Caio Augusto Leite.

Frase #229

Simplesmente estou aqui. De vez em quando sujo, entediado, 
agressivo, mal-humorado, triste, calado e chato. Mas aqui.

24 maio 2013

23 maio 2013

“A lâmpada abre um círculo mágico sobre o papel onde escrevo. Sinto um ruído como alguém houvesse arremessado uma pequenina pedra contra a vidraça, ou talvez seja uma asa pedida na noite. Espreguiço-me, levanto-me e, cautelosamente, escancaro a janela. Oh! como poderia ser alguém chamando-me? Como poderia ser um pássaro? Na frente do quarto, por cima do quarto, por baixo do quarto, só havia a ilusão estrelada… Quem faz um poema não se espanta de nada. Volto ao abrigo da lâmpada e recomeço a discussão com aquele adjetivo, aquele adjetivo que teima em não expressar tudo o que pretendo dele…
Esconderijos do Tempo, Mário Quintana.”

Frase #228

“É a coisa mais bonita quando duas pessoas resolvem viver uma para a outra.”
—     Gabito Nunes

“Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós.”
—     Tati Bernardi.   

Frase #227

“Mas ei
meu bem
por aí
não lhe convém
se for pra amar
que comece agora
nada de
semana que vem”




22 maio 2013


Frase #226

 “O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir.”

Frase #225

“É tão bonito ter você, tão bonito amar você. Que se for preciso eu dobro de tamanho o meu coração, só para ter um pouquinho mais de você dentro de mim.”
—     Plenitude.

“O mistérios estavam nos olhos. Estes eram opacos, não sempre nem tanto que não fossem também lúcidos e agudos, e neste último estado eram igualmente compridos; tão compridos e tão agudos que entravam pela gente abaixo, revolviam o coração e tornavam cá fora, prontos para nova entrada e outro revolvimento.”
—      Machado de Assis  

Frase #224

“Eu te quero não importa como for.
Porque até na tristeza e na dor, cuidarei de você com todo amor.”

Frase #223

Seu jeitinho, seu sorriso, seu olhar, sua voz, você.

Frase #222

“A saudade não vem sempre, mas quando vem, é de você que ela fala.”
—     Soulstripper.

Frase #221

“Adoro sua voz. E a sua mão quente e o seu beijo calminho e intenso. Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você.”
—     Tati Bernardi

Frase #220

As vezes eu choro só pra desatar o nó na garganta. As vezes choro atrasado, sabe? Aquele choro que eu segurei a muito tempo atrás. Alguns deles não tem significado nenhum, são apenas lágrimas que precisam ser colocadas em dia.
Carol Alves
Quero aprender com o teu pequeno grande coração!




Frase #219

Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre.
Tati Bernardi