24 maio 2010

Felicidade

Mistura de emoções e sentimentos que pude perceber ao longo de minha vida, mas pra falar a verdade felicidade é uma sensação que poucos têm e muitos querem ter ou ao menos fazem por merecer, sem saber que a felicidade está num gesto de carinho, um abraço apertado ou simplesmente num Sorriso, A felicidade para muitos é ter sempre mais em todos os sentidos, o capitalismo obriga a essa grande parcela a ser bem sucedido e com isso perdem o foco e acabam se perdendo e sem saber que a felicidade está na simplicidade e na  humildade e não na vaidade.
Eu quero mais, mais amor, mais amizades, mais saúde e paz.
Cada segundo nessa vida é muito precioso, pois ninguém sabe a hora da morte,
A felicidade é alcançada em alguns momentos, então, aproveite-os.
Aproveite esses momentos da vida com quem você gosta de verdade, durma arrependido, mas não acorde com vontade.

 Você se considera uma pessoa feliz ?

20 maio 2010

Garotas Lunáticas!

São elas, as garotas aventureiras, poetisas, guerreiras, lunáticas! Passam despercebidas por a maioria das pessoas, porque elas não enxergarem o charme de uma pessoa com inteligência. Gostam de ler, escrever e amam a natureza! Não sem importam com o que os outros falam, não gostam desse sistema de gente que mata por dinheiro, gostam de conteúdo e não de marcas caras e coisas fúteis, viajam longe sem sair de onde estão. Possuem um próprio mundo surreal cheio de amor e doçuras onde elas cantam, pintam, escrevem, amam e encantam. Querem viver de paz, música e amor. Lunáticas têm um jeito diferente das outras garotas tanto no modo de pensar quanto de agir.

19 maio 2010

O dia-a-dia e um saco de balas

Um dia desses eu ouvi uma comparação muito interessante entre o nosso dia-a-dia e um saco de balas.

Era assim: imagine cada dia como uma bala que vai se desfazendo lentamente na boca.
Do saco de balas podem sair sabores inesperados...

Às vezes doce, às vezes amargo.

Começar o dia é como tirar de um saco de balas o sabor das próximas 24 horas.

É preciso, então, ficar atento na hora de escolher, porque, uma vez dentro da boca, o sabor logo se espalha, trazendo prazer ou desconforto.

A balinha amarga, por exemplo, daquelas que tem gosto de mau humor e tristeza, fica ali, rodando pesada dentro da boca, tornando o dia difícil e arrastado.

Tem gente que gosta da aventura do sabor meio azedinho, meio doce, que combina bem com a surpresa, com o inesperado.

Tem gente que escolhe o sabor picante, que desperta os sentidos pra um dia de agitação.

Na escolha dos românticos e sonhadores, a doçura do mel pode garantir um dia sereno, tranquilo, com gosto de paz.

O chato é que tem pessoas que, por preguiça ou falta de ânimo, vão buscar lá no fundo do saco aquela balinha sem gosto de nada. e aí o dia passa sem nenhuma emoção.

O que eu enxergo nisso tudo é que a vida oferece um saco de balas a cada um de nós como um desafio.

E não tem jeito, o saco vai estar sempre lá, cheio de balas, de todos os sabores.

Então a dica é a seguinte:
Vamos sacudir bem esse saco, futucar, virar do avesso, procurar com cuidado por aquela balinha especial, gostosa, macia...
Aquela a bala da boa mesmo, que pode trazer o melhor gostinho pro nosso dia...

14 maio 2010

Atenção, olha o PERIGO!

ooi pessoas!
Boa Noite (:

entãao, hoje vim aqui pra falar (digitar) x.x sobre uma coisa séria, responsável!, que tem que ser discutido :)
SEXO, o.O calma, vim pra falaar (digitar) x.x sobre PREVENÇÃO e cuidados! :)

Bom genti ..antes.. a maioria era virgem e hoje em dia, a maioria eh 'mulée' como dizem x.x Odeio esse termo, que ridiculo, todas nós, não somos mulheres, o.o desde qnd q perder a virgindade eh virar mulé! x.x Óoh ceus.! :}
ok, então.. maioria das meninas.. já estãao mais... vamos dizer 'modernas' ;) maaas... nem todas! :x
Poois adolescentes grávidas é o que mais se tem!
E cartazes, propagandas, panfletos, e tudo mais.. é o que mais tem, falando sobre todos os cuidados que vo falar, sobre como colocar camisinha, e mts outras coisas. :}
Então peelo o amor de Deus, se quiser transar, transe! OKÁ! :) mas.. se for transar PREVINA-SE, tem tantos meios.. começando com a principal: CAMISINHA:
Gentxii, atée uma criança de 5 anos jáa sabe! ¬¬
entãao.. né, NÃO se esqueça, camisinha é muuuito importante. Afinal de contas ngm tá querendo ser mamãe e nem papai por aii, com taaaaaanta coisa boa, pra curtir (h) sem falar desses 'homensziinhos/moleques' que na hora do vamo ver.. faz seu papel de macho, mas qnd acontece da menina 'pegar buxo' (como dizem) não assume! Agora me diga, isso é ser macho ? -.-
entãao pessoas do meu querido Brasil, use, use sim a camisinha, tem milhõoooooes de sabores, cores e sei láa mais oq, e tb tem até de graça (mas em qlqer fármacia vende, super baratinho, e nada de ter vergonha ein... pelamor --' na hora de fazer não tem né. RAM) entãao.. hoje em dia em qualquer posto distribui ! :)
ae tem mulher, que transa com qualquer um, não usa camisinha, e pega doença -.- (fica cheeii de coçeira!) aff ninguem merece! :x
Ahh, e nãao é só homem que tem que andar com camisinha não, tá queridas? ;)
Mulheres tbm tem que lembrar o seu parceiro, tb tem que ter camisinha na carteira/bolsa! =)
Mt menina acha que tem quem tem sempre que está com camisinha são os meninos, mas não é não.
Da mesma forma que eles não querem ser papai's e nem pegar doença.. vc's meninas tb não querem não é mesmo? então pronto! ;)
Sem falar de ANTICONCEPCIONAL, quem tem seu parceiro, namorado, ou algum carinha. Tome ! :)
Tenha consciencia! Seja um pouco mais responsável. :)
Ahh.. e também quero dá a mh opnião para quem toma a pípula, mais conhecida como.. pílula do dia seguinte. Então, tem gente que diz que é aborto, ne mesmo? Mas eu não acho, sabe pq? Pq só se torna aborto qnd sua menstruação tá atrasada e vc tá axando q ta gravida e toma.. Aiii sim é aborto.
Mas.. pra quem toma, qnd a camisinha estorou, ou então se não usou! É uma bôa. Pelo menos tá consciente!
Ou qualquer outro meio de prevençãao.! o importante é ter cuidado, é se prevenir!
Até pq voocê não vai querer chegar em casa e dizer aos seus pais:
-paiê/maiê tô grávida! o.O Vaai ? aposto que não! ;)
Entãao.. CUIDEM-SE! ;)
Sexo? Só com responsabilidade! ;)
Bem.. é isso! ;)

Beijos, e fiquem com Deus
Booa Nooite! (:

11 maio 2010

29 Years without the King! BOB MARLEY

Sim, hoje faz 29 anos sem o nosso Rei ! ;x
Nem parece né? 29 anos sem Bob, e cada vez com maaais e maaais fãs! ;} (Rei, é rei!) ;D

Robert Nesta Marley, conhecido com Bob Marley (Meeu Reeeei) *-*
Nasceu no dia 6 de fevereiro de 1945 :)
Morreu no dia 11 de maio de 1981 :/
Marley é enormemente popular e bastante conhecido ao redor do mundo. Suas músicas falavam dos problemas dos pobres e oprimidos. Foi casado com Rita Marley (charáaa, haha.. /lixa! ksoakspksa) que teve 4 filhos com Bob. Ele teve o total de 12 filhos. (2 adotados). Marley começou a usar maconha com 7 anos. xD. Ficou mais conhecido com o grupo de reggae The Wailers.
Bob Marley era adepto da religião rastafári.Ele servia de fato como um missionário rasta (suas ações e músicas demonstram que isso talvez fosse intencional), fazendo com que a religião fosse conhecida internacionalmente. Em suas canções Marley pregava irmandade e paz para toda a humanidade. =D
Em julho de 1977, Marley descobriu que tinha câncer de pele (melanoma maligno). Marley recusou-se amputar seu dedo, devido aos princípios rastafari. Para os seguidores dessa religião/filosofia, não se deve cortar, aparar ou amputar qualquer parte do corpo. Marley então passou por uma cirurgia para tentar extirpar as células cancerígenas. A doença foi mantida em segredo do grande público.
Um mês antes de sua morte, Bob Marley foi premiado com a Ordem ao Mérito Jamaicana. Ele queria passar seus últimos dias em sua terra natal, mas a doença se agravou durante o vôo de volta da Alemanha e Marley teve de ser internado em Miami. Ele faleceu no hospital Cedars of Lebanon no dia 11 de maio de 1981 em Miami, Flórida, aos 36 anos. Seu funeral na Jamaica foi uma cerimônia digna de chefes de estado, com elementos combinados da Igreja Ortodoxa da Etiópia e do Rastafarianismo. Ele foi sepultado em uma capela em Nine Mile, perto de sua cidade natal, junto com sua guitarra favorita, uma Fender Stratocaster vermelha.
Em janeiro de 2005 foi divulgado que Rita Marley estava planejando exumar os restos de Bob Marley e enterrá-los em Shashamane, Etiópia. Ao anunciar sua decisão, Rita afirmou que "toda a vida de Bob foi centrada na África, não na Jamaica". Os jamaicanos foram amplamente contra a proposta, e a comemoração do aniversário de Bob em 6 de fevereiro de 2005 foi celebrada em Shashamane pela primeira vez, pois, antes todas as outras haviam sido realizadas na Jamaica.

*  Frases do Bob, que mais curto:

- Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
- Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
- A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.
- Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.


- Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

- Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

- Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.
-Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.
- Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez
- Queria ser um baseado, para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, e fazer sua cabeça. (A MELHOR) sopaksaksao ;DDD


Poiis ée, nosso Rei, é eterno *-*
Estaráa sempre VIVO em nossos corações! ;D
Ta aii, mh homenagem ao meu REI!


Beijos! Boa Nooite! (:

05 maio 2010

Desenho animado! :B

Oiiee, até agora só tava postando mensagens (e como eu já disse: Eu adoro! *-*) Então.. como eu tb já disse q fiz uma 'pequena lista' haha ! ;D Resolvi fazer um post bacana, falando oq gosto, ae pensei num monte de coisa, hehe =D mas ae.. pensei.. mêeu, vo falar de desenhos animados, ate falei sobre isso hoje na aula. E quem não curte? Vemos uns montes de bobagens, e mesmo assim, ficamos com os olhos fixados na tela da TV ? haha
Pois é, é dificil encontrar alguem que não curta, eu simplismente A-D-O-R-O! xD mt bom!
Maas, oq mata são aqueeles programanas imbecies, com aqueles apresentadores maais idiota e infantil, qe qualquer pessoa nessa terra! x.x
Peelamor, aquelas falas: -Bom dia 'galerinha', ou então, 'ahhh, qe pena qe o programa tá acabando (aaaaaaaaah) :( mas.. amanhã estamos de volta :)' ¬¬ ODEIO! ;@
Mas, eu amo mt desenho cara.
Xo falar um bocado aki :
 
- O Fantástico mundo de Bobby : Poow.. curtir muito esse desenho, Sério pow.. só aquele tooque, mt massa!! :D (pan pan paaan, paranran pan paan ♪♫) Adoro! *.* Com aquela bicicleta dele, ein? haha





-  A caverna do Dragão : mermã (o) eu curto! ;D maas oq me dá maior ódiu, eh q eles nunca consegui ir pra droga da casa deles, ¬¬ hehee, mas se liga, pow.. o desenho inteirinho, eh aquela merma coisa.. lutando, lutando contra o vingador (marvaado!) D: e ainda não entendo porra nenhuma qe o Mestre dos Magos fala.. (tô ligada qe ele fuma uma ervinha) uhsasiashais! meeu G-zuis, e ainda desaparece do nada! oO (pra fumar uma erva!) uahsahsuiahsiau ;D ahhh.. e a Uni ? owwwn, tão fofo >< da Ritinha! *-* acho tão munitin !! =D.



 - Bob Esponja (Bob: o rei) pow.. mttt bestão/retardado! Uma esponja com uma calsa quadrada, qe faz um monte de idiotice, hahahaha, mas eh engraçado caraii! Eu curto! ;] e o Patrick ? poow tlgd q ele tb fuma uma, ein ! ;P Não duvido nadeenha! ;D, ahh e o antipático do Lula Molusco ? Mermã (o) .. eh chato pra caraii akele 'bixo' -.-"




Acho que é só isso! (:
Atée depois! Boa Noite, Beijo! ;*

04 maio 2010

Sexológa Estressada!

Tolerância zero!!!

Dicas de uma sexóloga radical e estressada,
respondendo às perguntas dos ouvintes:**
                
1 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
R: Vai ser difícil, todos eles se movem na hora H.

2 - O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?
R: Apareça com um amante.

3 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele
tem um pênis de 20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
R: Manda pra cá que eu testo pra você.

4 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay..

5 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha
e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às
vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem é mesmo galinha nesta história?

6 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: 'minha menstruação está atrasada..'

7 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

8 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.

9 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado?
                     Da próxima vez grite pra galera.

10 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 15 anos de idade e não tenho cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

11 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.

12 - A primeira vez dói? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não agüentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar.
Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!!!

13- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
R: Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use copo descartável