09 julho 2010

Spider man


Um menino autista de 8 anos em seu primeiro dia de aula em uma escola especial resolve se pendurar na janela pelo lado de fora, quando os responsáveis perceberam o menino estava chorando e ignorou todas as tentativas de fazê-lo voltar para dentro. Os bombeiros e os pais da criança foram chamados mas nem assim ele voltou. Um dos bombeiros, um tailandês chamado Somchai Yoosabai, ao ser informado pela mãe do gosto do menino pelo Homem aranha, resolveu fazer o inesperado: fantasiou-se com a roupa do super herói e subiu até o andar onde estava o menino, que ao vê-lo atirou-se em seus braços sem o menor vacilo! Resolvendo assim o que poderia agora ser uma triste notícia! Fica para todos os profissionais de qualquer área: façam o que tiverem que fazer com amor, e com certeza serão bem sucedidos.

4 comentários:

  1. Gostei do post....bela atitude do bombeiro também...parabens

    ResponderExcluir
  2. perfeito. mas acho que além de fazer com amor é necessário sensibilidade para enfrentar os desafios do dia-a-dia em nossas profissões.
    mto bom o post.
    abraços.
    fabiano

    ResponderExcluir
  3. Nessas horas que agente descobre que trabalha por amor ...
    essa é a melhor coisa a ser feita ... Bombeiro é uma das profissões que mais sofrem ... e eles nem parecem ser humanos enfrentam cada coisa e é feito da mesma coisa que os outros ... bem que muita gente deveria pelo menos tentar fazer 10% já seria bom.

    ResponderExcluir