05 julho 2010

Meu namorado

Meu namorado, tem a pele que gosto, tem o cheiro que mereço, tem a química que me atrai....

Vive comigo dias, noites, meses e meses. É o homem que idealizei, o macho com quem me deito e o moleque com quem brinco.

É o homem decidido, é a criança que chora e é a criatura mais bela que me ama. Seu coração é arrebatado de paixões, sonhos e fantasias intermináveis. Com ele me deito, levanto, trabalho e descanso.

É o homem que prepara meus carinhos, me faz gentilezas e é repleto de surpresas.

Não reclama....me encanta... não ignora...pois está sempre atento...é simples como gosto.
Não tem idade certa, pois a certeza não é necessária, está sempre abraçado a mim, de garupa, sentado ao meu lado, no meu colo, no meu leito, dentro e fora de mim.

Meu namorado.....é perfeito do meu jeito....do seu jeito......fomos....somos e seremos UM... sem fim......pois meus sonhos são eternos...e ele é a parte INTEIRA do meu EU!!!

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário